News HG & SS


Data de lançamento de Heart Gold & Soul Silver na Coréia!

A Nintendo of Korea anunciou que Heart Gold & Soul Silver será lançado dia 4 de fevereiro na Coréia.Considerando que os países fora o Japão,nunca lançaram os jogos principais antes dos Estados Unidos.É possível que no E.U.A eles podem ter esses dois Remakes antes dessa data ou na mesma época.Então,novamente nós pensamos que Arceus & Jewel of life(Arceus e a Jóia da Vida)iria ao ar nos Estados Unidos em primeiro lugar,mas a Austrália acabou a aeração poucassemanas antes dos Estados Unidos.Além disso,os conjuntos TCG historicamente tem saído um mês antes ou um mês após os jogos que se baseiam.E o conjunto TCG Heart Gold & Soul Silver chegará as lojas no dia 10 de fevereiro.

O começo de janeiro é muito cedo para liberar os jogos,então a Nintendo vai usar o conjunto TCG para gerar gerar hype e sensabilização em fevereiro,e em seguida soltar no máximo em março para as vendas.A única exceção a esse padrão foi ásperos meses foi a EX Esmeralda,que foi liberado oito dias depois de Pokémon Esmerald,Teorias e modelos.

Fonte:Poké Beach e Pokemon Revolution

0 comentários:


Get your own Chat Box! Go Large! Regras: 1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos. 2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões. 3. Não Flodar (Repetir Palavras). 4. Não Fazer Pedidos De Parceria. 5. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites. 6. Batalhas Somente No Privado. 7. Não Clonar (Banimento Para Sempre).
Template by - Parowski | DownLivre - Downloads Completos