Noticias & Avisos!

Novos Artwork de Lideres de GYM!

Em uma Noticia Anterior, No Mês de Novembro, Tinha Revelado 5 Artworks, de Lideres de Ginásio, Hoje Trago os Ultimos 3 Revelados!



Lider de Ginásio Brock

Lider de Ginásio Blaine

Lider De Ginásio Azul ( Conheçido como Gary no Anime )
Novo Evento E.U.A: Pichu Cor de Pikachu!

O Site Oficial Pokémon.com, Revelou ontém A noite, um Novo Evento Para HeartGold e Soul Silver, Onde o Pokémon é O Famoso Pichu que é Shiny, com a Cor de Pikachu, com isso Ativará o Pichu da Orelha Despenteada, que Recentemente Apareceu no 12° Filme Pokémon!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhltm77Feih6-Scvqa7eGV79ydQ6HH99p5jiBUWV6zUc-zstaaM7masrNABAmpal1Ck8DPztxaSa3OEwxbpXXmoJGyS8nvqhmFb7abetgPhyphenhyphenOoqDo-VhDyttWM3lv3WeRWAKOp468SOSaU/s400/pichucolorpikachu.jpg


- Data Confirmada de HG/SS Na America!

Segunda, Tinha Publicado, uma Noticia, sobre a Possivel, data de Lançamento de HeartGold e SoulSilver, Edição Americana, a Data Fechada é no Dia 14 de Março de 2010, como Havia informado A Amazon.com!

Image and video hosting by TinyPic

...

Fonte: Frente Batalla e Pokemon Revolution

0 comentários:


Get your own Chat Box! Go Large! Regras: 1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos. 2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões. 3. Não Flodar (Repetir Palavras). 4. Não Fazer Pedidos De Parceria. 5. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites. 6. Batalhas Somente No Privado. 7. Não Clonar (Banimento Para Sempre).
Template by - Parowski | DownLivre - Downloads Completos